CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe GÊNESE está constantemente investindo em qualidade de atendimento, para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Saiba que você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Só precisa ser observadas as seguintes condições:
  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
 

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Envie um e-mail para: genesede1atudo.suporte@gmail.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço de um de nossos estoques de distribuição e armazenamento. Para  que seja aceita e feita a devolução do produto. E imediatamente lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete, que você pagou em sua compra.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX - Transferência para a conta do cliente que realizou a compra, com confirmação do CPF. Será realizada em até 3 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Dúvidas? ...favor entrar em contato com nosso suporte: genesede1atudo.suporte@gmail.com