Políticas de Trocas e Devolução¬
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para: genesede1atudo.suporte@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço de um de nossos estoques de distribuição e armazenamento. Para que seja aceita e feita a devolução do produto. E imediatamente lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete, que você pagou em sua compra.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX - Transferência para a conta do cliente que realizou a compra, com confirmação do CPF. Será realizada em até 3 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Dúvidas? ...favor entrar em contato com nosso suporte: genesede1atudo.suporte@gmail.com